domingo, 11 de novembro de 2007

Serái que alguém lê isso aqui?

As vezes fico pensando para que escrever se ninguém lê o que escrevo. Ai parando mais uma vez para refletir sobre isso pensei, dane-se se alguém lê ou não, o que importa é que eu gosto de escrever. Me sinto melhor a cada letra que coloco aqui. As vezes também me pergunto porque tantas pessoas escrevem em blogs?
A resposta de todo esse mundo de gente eu não sei, mas a minha eu é fácil, depois que passei a escrever também me policiei mais em relação ao textos que escrevo mesmo sabendo que esse blog não é lido por ninguém, mas (novamente) quem sabe um dia um caçador de blog leia esse texto, e goste, ou simplesmente alguém passe por ele e deixe um mensagem.
Por isso a partir de hoje decidi que não vou só escrever no blog também vou postar umas músicas, dicas de filmes e livros.
Decidi pensar que o mundo não gira em torno de mim, como a maioria dos blogueiros. Sou filha única e tenho tudo para ser egoísta (e sou) porém esse egoísmo eu deixo só para os meus pais que não divido com ninguém. Tem uma frase do Cazuza que acho uma das mais perfeitas que já ouvi "Não divido nem meus pais, quem dirá o palco". Meus pais realmente não vou dividir, mais "o palco" sim, afinal se não mudar esse jeitinho de pensar ninguém vai escutar, ler ou saber o que tenho a dizer. Mais isso é outro história.

Nenhum comentário: