terça-feira, 27 de julho de 2010

Cenas no meu livro em branco e preto

Nos últimos dias não tenho feito muita coisa, na verdade não tenho feito nada só ficar em casa. Penso em como posso viver assim e não ter vontade de mudar. To em casa agora com os lábios secos não uso nem mais hidratante labial quem dirá batom. Não sei como a Nathalia de dois anos atrás veria essa de hoje. Voltando há dois anos atrás eu trabahava e estudava e não parava em casa ia na praça durante a semana e toda sexta tb ia pra casa das minha tias saia com meus amigos e ia toda semana ao cinema. Hoje nem ir na casa das minha tias eu vou mais, não escuto música e não vou mais ao correio colocar cartas que já escrevi faz tempo. Não sei bem o que esta acontecendo comigo. Engraçado é que há dois anos atrás eu não vivia sem sexo, hoje fico um tampão sem dar um beijo e nem ligo. Nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Sabe as vezes me pego invejando algumas pessoas, eu sou uma pessoa invejosa, de um carinho que eu não tenho, de um presente que eu queria ter. Sempre me perguntei se existe inveja boa ou inveja má, eu acho que inveja é inveja não muda pq nunca ouvimos falar de gula boa ou gula má, luxuria, ira e por ai vai. Por que só a inveja é o pecado com adjectivo acho que não, acho que esse pecado também tem seus adjectivos mas não o bom ou mau. Agora vou gritar EU SOU UMA PESSOA INVEJOSA! E nem por isso eu quero que a pessoa invejada por mim caia e quebre um braço nossa eu não sou assim e nem acho que as pessoas invejosas sejam assim é que no geral o que nós invejosos queremos é ter um pouco mais de atenção então a minha inveja nada mais é do que falta de atenção. Sou uma pessoa carente por natureza, coisa de filha única, sozinha, sempre sozinha. Beijos aos que nunca vão ler vcs não sabem o bem que me faz escrever pra vcs. Fuiiiiiii

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Copa da Africa

Bem eu queria muito ter escrito no final da copa pra dizer tudo o que achei dela então com um pouco de atraso vou colocar aqui tudo que vi nesta copa de África.

1º - Essa definitivamente foi a copa da zebra - Com seus grandes favoritos indo embora cedo, alguns surpreendendo com goleadas né Portugal e outros por falta delas né Brasil.

2º - Brasil - Eu Nathalia já esperava essa desclassificação, não dá pra torcer pro Dunga, que já não é mais o técnico. No inicio quando saiu a lista, tenho que confessar que comecei a copa torcendo contra (não contra o Brasil e sim contra o Dunga, mas torce contra ele é torcer com a nossa seleção).

3º Os craques - nossa desta parte falo com um pouco de medo, não sei se sou muito qualificada pra julgar mais adorei um jogador da Alemanha o Ozil, o cara bom, eu vi todos os jogos e ele tava sempre ali fazendo uma coisa tava sempre aparecendo. E o outro é sem duvida o David Villa, ai ele consegue o que pouco no meio do futebol consegue, o cara é bonito e joga bem.

Acho que eu fecho por aqui, minha primeiro copa vista com um olhar mais clínico, com um olhar mais viciada em futebol. Pq na ultima copa em 06 eu tava trabalhando(até nos dias dos jogos do Brasil) e não acompanhei muito, em 02 era muito cedo e minha aversão à acordar cedo venceram o gosto por futebol bem 98, 94 e 90 eu ainda era uma criança. Caramba acabo de fazer as contas e essa foi minha 7º copa do mundo.
Já ia esquecendo de falar um pouco sobre a cobertura da impressa ( que jornalista eu sou que não falo dos meus colegas). Enfim eu achei que definitivamente essa foi a copa do humor nas mesas redondas, caramba nessa Copa até o Newton Neves fez piadas no comando do BandMania com Denilson tb é fácil fazer piada. O Central da Copa foi bárbaro a duplinha perfeita do Tiago com o Caio ( meu ídolo no futebol, comecei a ver os jogos do Flamengo por ele) com um texto divertido, informativo chamando atenção foi muito bom. Contra mesmo só o Galvão Bueno que continua o mesmo chato e o Neto ( quem era ele quando jogava? Eu odeio o Neto!). Acho que uma narração perfeita seria do Galvão com os comentários do Neto, ai era só trocar de canal. Agora é cair na realidade e torcer pro meu Mengo que não tá fazendo feio no brasileirão e o Bruno isso é outro caso. Em 2014 minha 8º Copa estaria em pelo menos um jogo aqui no Brasil. Fuiiiiiiiiiiiii.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

MONOGRAFIA

enfim acabou, hoje encerra minha longa jornada pela faculdade de jornalismo. Junto com meus dois grandes amigos Fabio e Jade e também do Levi apresentei o projeto de um jornal e passei com 10 na monografia, to sem acreditar até agora, 10, nota dezzzzzzzzzzz (igua o cara do carnaval carioca) to meio sem saber o que escrever mais sempre escrevi pra dizer o que sinto então to muito feliz no sábado tem festa junina com minha amigas de infancia e ai é só curtir beijão meu bloguinho amado que só quem lê além de mim é o Dé então Dé se ler isso eu to com um sorriso tão grande que meus olhos estão escondidos atras do meu enorme sorriso já vou fuiiiiiiiiiiiii. Dez, nota dezzzzzzzzzzzzzzzzz!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O mundo é um moinho

sabe aquela senama que vc escuta uma mesma musica um monte de vezes, eu to assim decidi que a musica da vez é "O mundo é um moinho" letra do Cartola que com a voz do Cazuza ficou realmente especial. E tem mais coisas na quarta eu apresento a monografia e ai é só esperar e ver no que vai, enfim to na merda e um pouco impaciênte tb acho que é isso será dada a largada e terei que deixar tudo nas mãos da banca é isso e o mundo é um moinho.


http://www.vagalume.com.br/cartola/o-mundo-e-um-moinho.html

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tô de volta denovo

To de volta de novo, depois de alguns anos sem escrever uma pessoa muito especial nesse momento da minha vida me fez querer escrever aqui novamente. Muitas coisas mudaram na minha vida meu peso (que por incrível que pareça aumentou), minha vida social não é mais a mesma também sai pouco quase nada verdade e quando saio pra casa de parentes, as noites dançando e beijando e... Deixa pra lá, acabaram. Tanta coisa para contar muitas novidades agora a Nathalia estudiosa e trabalhadora deu espaço para a mesma que não estuda e não trabalha imagina a ultima vez que escrevi tava agradecendo por sai de um emprego e descansando um pouco, agora to super descansada e com preguiça de voltar a trabalhar mais tenho que fazer isso pq ficar sem dinheiro é uma merda e eu já to quase me acostumando com isso uma coisa boa tem a falta de dinheiro fez com que me virasse e comecei a trabalhar com artesanato isso me dá a única renda que tenho hoje. Bem como eu disse no inicio de tudo muitas coisas não mudam e eu ainda to na faculdade isso mesmo ainda não me formei e acho que não me formo tão cedo. Não quero que seja lido por muitos só quero continuar escrevendo e colocando pra fora tudo que sinto não quero morre com um aneurisma cerebral (vi isso em um filme) a uma ultima coisa minha melhor amiga não fala mais comigo isso me dói tanto e daí ainda tem a Jú que não me abandona muito, mas consegue ser mais ausente do que eu. Agora sim vou me despedir e agradecer ao Déeeeeeeeeeeee que me fez escrever isso prometendo que iria ler sempre se eu escrevesse sempre então agora me vou mesmo.