quarta-feira, 22 de agosto de 2007

monografia


Hoje foi um dia diferente, mudei toda minha rotina só para falar menos de cinco minutos com a Albertina minha orientadora, mas valeu!

Decidir fugir para casa da mamãe no fim da noite. Na Kombi vi uma garota que eu conhecia de vista ela não me reconheceu, só que eu nunca esqueço um rosto. A tal garota estava voltando do trabalho meio que dormindo, vi nela o meu futuro, o meu destino. Só que eu acho não pertencer mais a esse futuro, a esse destino.

Eu mudei minha vida, e não é só a faculdade, eu absorvi tudo e continuo absorvendo porque não sei quando meu destino vai falar mais alto. Não quero me casar cedo e viver de subi-emprego a vida toda. Como elas, sim eu falo no plural pois como ela várias outras minhas colegas de infância ou somente conhecidas de vista estão no mesmo caminho, algumas até com filhos. Sabe de um lado eu acho legal ter uma outra pessoa ao seu lado, não da para viver só com livros, mesmo que eles sejam uma ótima companhia. Gostaria muito de saber que alguém lê as coisas que eu escrevo aqui.

No fim de semana vou para Paraty o festival da pinga pena que vou com pouco dinheiro, mais quero me divertir muito! Vou posta uma foto minha do Festival do ano
passado com Jack já na hora de ir embora.